NOTÍCIAS

Notícias

Mater Dei Night Run 2019 conclui eventos doando ao Lar dos Idosos R$ 1.511 e mais de 600 kg de alimentos

 

 

A Mater Dei Night Run Kids 2019 encheu de alegria a tarde de sábado, 28, no Complexo Esportivo Frei Gonçalo, em Pato Branco. Mais de 200 crianças, dos quatro aos 15 anos, correram as baterias. A abertura das atrações foi beneficente, quando o coordenador da corrida, Bruno Soares Martins e os representantes da Ampernet realizaram a entrega dos donativos arrecadados no dia 21, da corrida de 5k, 10k e cadeirantes, quando da retirada do kit atleta. 

 

Foram arrecadados mais de 600 quilos de alimentos não-perecíveis e ainda acumulado a quantia em dinheiro de R$ 1.511,00, entregues em cheque-simbólico ao diretor de comunicação do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, Rubens Camargo. Ao término do evento, por volta das 17h20, a Ampernet já levou os alimentos diretamente na sede do lar, na rua Salgado Filho.

 

Foi uma tarde cheia de energia, música e muitas passadas rápidas para voar baixo. Mesmo não havendo pódio de classificação, as crianças dão sempre o seu melhor. Para a maioria delas, se quer mesmo é ver quem chega primeiro. 

 

A diversão começou bem antes das baterias de largadas e os metros corridos, iniciou, para as crianças, ao encontrar os amiguinhos da escola em ambiente descontraído, uniformizados de atletas e com uma equipe grande no entorno para cuidar de cada um: oferecer água, frutas, picolés e colocar a medalha personalizada no peito. Todos fizeram bonito! Em uma tarde que movimentou famílias, em mais uma edição da Corrida Kids da Mater Dei Night Run, realizada em parceria pelo Colégio Mater Dei e Faculdade Mater Dei.

 

 

Assessoria de Comunicação Grupo Mater Dei
Daiana PasQuim e Lucas PiacesKi.
Agência PQPK
Colaboração Ampernet: Fotos Divulgação

Notícias relacionadas
Visualizar todas as noticias