NOTÍCIAS

Notícias

Semana da Criança está repleta de atividades especiais no Mater Dei

FUNDAMENTAL em Semana da Criança

 

🧙🧜🧚 Fantasias dão asas à liberdade, soltam a imaginação e esta, a infância, é a melhor fase da vida para ser tudo o que se desejar. Nesta semana da criança, a segunda-feira, 7 de outubro, seguiu animada em todas as turmas do Ensino Fundamental I. Confira algumas imagens aqui e nos próximos posts. 

 

Mão na massa, para criar. As crianças do Ensino Fundamental se divertiram na prática nesta segunda-feira, nas salas de aula do Colégio Mater Dei. Mais uma das invenções das professoras para lhes proporcionarem o que há de melhor, no dia das crianças: a felicidade.

 


🐰 Até coelhos saíram da cartola, nas tantas diversões criadas nas salas de aula do Colégio Mater Dei nesta segunda-feira, na abertura da Semana da Criança. As crianças se entregaram para várias brincadeiras criadas pelas professoras. Foi uma tarde muito divertida! E há muito ainda por vir, nos próximos dias.

 

 

📚 Feira do Livro 🤩

Tem Feira do Livro acontecendo na Biblioteca Rosalina Fauri Pretto do Colégio Mater Dei, nesta semana. A Prepel - Presentes e Papelaria trouxe vários títulos que estão encantando as crianças. As turmas estão visitando a feira e, quem quiser, pode adquirir obras que vão proporcionar uma verdadeira "viagem", nesta semana da criança.

 


Assessoria de Comunicação Mater Dei
Daiana Pasquim e Lucas Piaceski | Rocka Studios
Colaboração: Ivete Bridi Rotava/ Coordenadora Ensino Fundamental

 

Notícias relacionadas
Sem notícias relacionadas. Visualizar todas as noticias