Saiu o resultado dos ganhadores do Materteste

RESULTADO MATERTESTE 2019

O Materteste, concurso de bolsas de estudos do Colégio Mater Dei, aconteceu no último sábado e contou com mais de 600 inscritos. Participaram da prova alunos matriculados no 5º Ano do Ensino Fundamental, 9º Ano do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas de Pato Branco e região.

Seguem os vencedores:

Concurso do 5º Ano do Ensino Fundamental (bolsas para o Ensino Fundamental 2)

GANHADORES:

Yasmim Kemony Da Silva

Matheus Brizola Montanher

Bianca Terezinha Zanella

Isabela Da Silva Zimmer

Pedro Henrique Zanella Padilha

Estes são os vencedores, porém quem ficou entre os primeiros 20 colocados, também ganhou bolsa de 50% para estudar no Colégio Mater Dei. Confira o resultado no site da escola.

Concurso do 9º Ano do Ensino Fundamental (bolsas para o Ensino Médio)

GANHADORES:

Marya Eduarda Marcondes Da Silva Detogni

Gabriel Tedesco Gotz

Gabriela Jaeger

Isabela Cristina Zanoto

Julia Heloisa Da Silva

Enzo Schwambach

Ana Livia Barboza

Camila De Almeida

Samuel Fornari Assoni

O Colégio Mater Dei agradece a todos pela participação no concurso de bolsas de estudos!

Quem tiver dúvidas sobre os resultados pode entrar em contato no Colégio Mater Dei, pelo telefone (46) 3225 3921.