Estão abertas as inscrições para o Materteste 2019

Começou nesta terça-feira 27/08, seguindo até 20 de setembro, as inscrições para o concurso de bolsas do Colégio Mater Dei, na modalidade de ingresso no 6º Ano do Ensino Fundamental e na 1ª série do Ensino Médio, em 2020. O Materteste para estas duas turmas será dia 21 de setembro, às 8h30, na sede do colégio.

São ofertadas um total de dez bolsas, sendo para o 6º Ano EF: quatro bolsas integrais; e para a 1ª Série EM: seis bolsas integrais. Em ambas as turmas há ainda desconto de 50% até 20º colocado.

A campanha deste ano veio com novidades, já que o concurso para ingresso como bolsista no Terceirão em 2020, terá concurso em separado. Em breve, serão divulgados os detalhes.

Os alunos de escolas públicas e particulares podem se inscrever gratuitamente, basta acessar o site www.colegiomaterdei.com.br, onde também está disponível o download dos conteúdos.

O aluno inscrito pode acompanhar mais sobre a prova, bem com a divulgação do resultado, pelo Instagram do Colégio Mater Dei. Também haverá divulgação do resultado nas rádios Elite FM e Ativa FM.

Assessoria de Comunicação Grupo Mater Dei

Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613 | Lucas Piaceski Agência PQPK