Vestibulandos do Terceirão envolvem-se em projeto "Profissão: uma escolha de vida"

O projeto ''Profissão: uma escolha de vida'', com a Psicóloga Valéria Anacker S. de Lima é uma tradição para os alunos do Terceirão do Colégio Mater Dei. Trata-se iniciativa essencial para essa fase de mudanças e escolhas em que se encontram os alunos. Na tarde desta sexta-feira, 7, o encontro aconteceu nas dependências do colégio, com a discussão sobre as profissões mais desejadas. Um dos assuntos explanados pela psicóloga é a diferença entre hobby e carreira, tirando muitas dúvidas dos jovens.

O projeto se desenvolve em etapas, contando também com palestras de profissionais das áreas mais escolhidas, que virão até o colégio realizar trabalhos com os alunos. Assim, os vestibulandos podem conhecer como funciona cada profissão e, desta maneira, identificar-se com elas.

Assessoria de Imprensa Grupo Mater Dei

Daiana Pasquim e Lucas Piaceski/ Agência PQPK