A Terra e os seres vivos são criados em várias maquetes e perspectivas pelo 7º Ano

Tudo está conectado e uma vida depende da outra. Com cola quente, isopor, tinta, massinha, papel, erva mate, figuras e bonecos, eles construíram um mundo.

Os alunos do 7º ano desenvolveram uma diversidade de trabalhos nesta segunda-feira, 18, com o objetivo de mostrar que os seres vivos e os fatores ambientais estão interligados. Foram abordados conceitos básicos de ecologia: população, comunidade, ecossistema, habitat, nicho ecológico e as relações de dependência entre os seres com os demais componentes do meio, as características ao ambiente que vivem, identificando as relações e como elas interferem na dinâmica ambiental. Os alunos do 7º ano A e B estudaram estes conceitos na disciplina de Ciências, com a prof. Simone. A aprendizagem deixou a todos realizados.

Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613 | Lucas Piaceski Agência PQPK

Fotos: divulgação?