Mater Dei Night Run Kids 2018 registra recorde de inscritos

Um total de 225 crianças inscritas, dos 3 aos 15 anos. Este foi o recorde de participantes entre todas as realizações da Mater Dei Night Run Kids que, por conta disso, teve que ser reprogramada para uma hora antes, com o sol ainda brilhante. A primeira ação foi a entrega dos donativos ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo: mais de 300 kg de alimentos e um cheque no valor de R$1.805; fruto da doação dos participantes para a retirada do Kit Atleta. Foram várias baterias iniciadas no fim da tarde, num evento repleto de famílias, vibração pelos pequenos e aprendizados de competição e de vitória. Todas celebraram com medalhas, picolés e tinham à disposição frutas e biscoitos. O Complexo Esportivo Frei Gonçalo de Pato Branco ficou repleto de energia positiva. As professoras do Colégio Mater Dei, bem como de demais colégios participantes, incentivaram e acompanharam seus alunos. A corrida kids movimentou as famílias e foi uma grande celebração pela infância, ficando marcada na memória dos alunos. Uma realização do Colégio Mater Dei, Faculdade Mater Dei, e diversos patrocinadores.

Fotos: Lucas Piaceski e Daiana PasquimAgência PQPK/ Assessoria Mater Dei
Bruno Soares Martins/Coordenador Night Run

Veja o álbum completo da Corrida Kids!