Tempo Integral Bilíngue recebe pais para café da manhã e apresentações de fim de ano

O Tempo Integral Bilíngue do Colégio Mater Dei é encantador, pois possui alunos dos dois aos sete anos e é recheado de ternura. Na manhã desta segunda-feira, 4, os pais foram recebidos na escola para um café da manhã, preparado especialmente para confraternizar as famílias. Em seguida, no Teatro do Colégio, as crianças realizaram apresentações para celebrar o final deste ano letivo e fazer brilhar os olhos dos pais. "Como elas cresceram e se desenvolveram ao longo do ano!".
A diretora Ivone Pretto Guerra e professoras passaram a sua mensagem de agradecimento pela confiança e partilha, ao longo do ano.

Clique aqui para saber mais sobre o Tempo Integral Bilíngue do Colégio Mater Dei

Texto: Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613 |

Fotos: Lucas Piaceski