Alunos Mater Dei na Cerimônia de Premiação da Olimpíada Regional de Matemática Unochapecó

Os alunos do Colégio Mater Dei, Igor Muniz, 14, do 9º ano e Wagner Fetter Colla, 16, da 2ª série do Ensino Médio foram congraçados como medalhistas da Olimpíada Regional de Matemática da Unochapecó. A cerimônia de premiação com a entrega das medalhas aconteceu na última sexta-feira, 1º de Dezembro, em Chapecó. Eles foram acompanhados pelo professor de Matemática Sandro Able e pelos pais, fotografando ao lado dos organizadores e dos demais medalhistas.

Igor e Wagner realizaram a prova dia 21 de outubro e conquistaram, cada qual, suas medalhas de Prata, pelo nível 2 (ensino fundamental) e nível 3 (ensino médio), respectivamente.

A participação na ORM recebeu também o respaldo do professor de Matemática Edson Airton Gambetta, coordenação e direção do Colégio.

Texto: Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613 | Agência PQPK