NOTÍCIAS

Notícias

Colégio Mater Dei, bicampeão do masculino B da fase regional do Bom de Bola, disputa Macrorregional neste final de semana

 

O Colégio Mater Dei sagrou-se bicampeão do masculino B, da Fase Regional do Campeonato Bom de Bola, dos Jogos Escolares do Paraná, disputado em Mangueirinha. Nesta sexta-feira (20), a equipe está viajando a Mariópolis para disputar a fase Macrorregional com os outros vencedores regionais. (Foto: Marcelo Flessak/ SEET-PR). Boa sorte e competência técnica, pessoal!

Na final, os meninos do Colégio Mater Dei venceram por 1 a 0 o CE Tancredo Neves, de Coronel Vivida. Foi um jogo bastante equilibrado, os vividenses fizeram uma boa marcação sobre a equipe de Pato Branco que vinha de três goleadas. O único gol do jogo foi marcado por Rolfson, aos 5 minutos do segundo tempo. "Tivemos um adversário forte na marcação, tivemos que ter paciência até acharmos uma brecha para marcar o gol, e o nervosismo destas crianças é grande, chega na final muda um pouco, mas conseguimos a vitória. Agora é treinar para irmos para Mariópoils e buscar a classificação para a fase final e tentar ficar entre os três primeiro. Nossa equipe é menor no porte físico em relação a do ano passado, mas é mais qualificada na posse de bola", disse o técnico do Mater Dei, Sandro Zanata.

Na disputa pelo terceiro lugar, vitória do CE Nestor de Castro, de Sulina, sobre a EE Izidoro Dumont, de Itapejara do Oeste, por 2 a 0.

 

Os resultados que deram a classificação foram os seguintes:

 

Fase de Grupos:

Col. Mater Dei 6 x 0 Col. Pe. Henrique Vicenzi (Vitorino)

Col. Mater Dei 7 x 0 Col. Est. Cely Grezzana (Chopinzinho)

 

Semifinal

Col. Mater Dei 9 x 0 Col. Est. Nestor de Castro (Sulina)

 

Final

Col. Mater Dei 1 x 0 Col. Est. Tancredo Neves (Coronel Vivida)

 

Assessoria de Comunicação Grupo Mater Dei 

Texto: Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613

Agência PQPK

Com informações COM/JEPs 2017/ Marcelo Flessak

 

Notícias relacionadas
Visualizar todas as noticias