Editora Positivo homenageia Colégio Mater Dei pelos 35 anos de convênio

O Colégio Mater Dei tem 49 anos e às vésperas de celebrar o cinquentenário, tem a comemoração de 35 anos de convênio com a Editora Positivo, a qual fornece todo o material didático diferenciado de aprendizagem que, na trajetória do colégio, já formou tantos profissionais de excelência desde a educação infantil até o ensino médio.

Para comemorar o marco, a Editora Positivo, representada pela supervisora pedagógica regional Ceres Costa Rosa veio trazer o troféu à direção e equipe pedagógica. A solenidade voltada aos educadores, à comunidade familiar escolar e amigos ocorreu no espaço da nova biblioteca. O prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi e demais autoridades próximas prestigiaram a comemoração.

"O Grupo Positivo tem 45 anos, um pouco menos que o Colégio Mater Dei, uma instituição que acredita em nosso trabalho e na qual sentimos nossa semente muito bem regada. Essa homenagem de 35 anos ao Colégio Mater Dei abrilhanta o nome Grupo Positivo, dando força, pois é uma história de confiança, amor e amizade", resumiu Ceres, em seu discurso de homenagem.

A diretora do Colégio Mater Dei, Ivone Guerra completou que "engrandecemos com a parceria, somos grandes do tamanho que a gente sonhou, porque somos do tamanho do mundo, não fazemos educação, vivemos educação. Temos o espírito de educador mais do que qualquer outra verdade". Ivone ainda destacou que o Mater Dei "é a única escola conveniada com o Positivo na cidade e isto não está em papel, está no coração. É uma palavra cumprida ao pé da letra".

Entregando o troféu nas mãos dos netos mais velhos, Guilherme e Felipe, Ivone demonstrou a sucessão que o negócio deve receber no futuro, afirmando que hoje já tem a satisfação de ter os filhos Fabricio, Vanessa e Vitor trabalhando todos em prol do desenvolvimento educacional.

Assista as palavras de agradecimento e de avaliação de convênio, que a Supervisora da Editora Positivo faz ao Colégio Mater Dei: https://www.facebook.com/ColegioMaterDei/videos/1281778335271443/

Fotos e texto: Lucas Piaceski  e Daiana Pasquim - Jornalista DRT/PR 5613

Agência PQPK