NOTÍCIAS

Notícias

Seu Filho Bilíngue: Colégio Mater Dei lança Intercâmbio UCLA 2017

A experiência foi tão enriquecedora, que o Colégio Mater Dei vai repetir a dose! Foi lançado aos alunos e pais, neste mês de março, o programa de Intercâmbio UCLA 2017. 

O Colégio permanece com as parcerias, com a agência de turismo +55 de Palmas, bem como com a Universidade Los Angeles (UCLA), local onde os alunos passam metade do período de intercâmbio realizando aulas de estudo da língua inglesa, conhecendo intercambistas dos mais diversos países e emergindo na cultura inglesa. Por isso também, a segunda metade da viagem é completada com hospedagem em Anahein, com passeios a pontos de relevância histórica e cultural, aos Estados Unidos. Os itinerários desses passeios seguem alguns dos mesmos passos de 2016, com visita, por exemplo, ao Knott's Berry Farm, o primeiro parque de diversão dos Estados Unidos, ou seja o America's 1st Theme Park, criado em 1940; bem como aos parques da Disney. Mas há também passeios diferentes do realizado no intercâmbio 2016. 

A saída do Brasil com os intercambistas do Colégio Mater Dei 2017 UCLA será dia 14 de julho, com retorno dia 30 de julho. 

Acompanhe como foi a viagem do ano passado, no Blog de Viagem dos alunos: https://intercambiomaterdei.wordpress.com

Assessoria de Imprensa Grupo Mater Dei

Daiana Pasquim 

Agência PQPK

Fotos: Fabricio Guerra

Notícias relacionadas
Visualizar todas as noticias