Venha conhecer o Tempo Integral Bilíngue: a novidade do Colégio Mater Dei para 2017

Reunião de lançamento é nesta quarta-feira (9), no auditório Mater Dei no Unoshopping. Todos são convidados, basta confirmar presença pelo (46) 3225 3921

O ensino em tempo integral para as crianças de 2 a 7 anos é uma das grandes novidades para 2017 para a Educação Infantil e o 1º e 2º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Mater Dei.

No Tempo Integral Bilíngue do Mater Dei, as crianças são estimuladas ao convívio na  língua inglesa através de projetos lúdicos e objetivos, levando-as a terem um contato permanente com o idioma.

Serão duas opções de turmas:

ENSINO REGULAR

Das 13h15min às 18h

* A partir de 2017, a Educação Infantil estenderá seu horário até as 18h.

ENSINO EM TEMPO INTEGRAL

Opção 01 - Das 08h às 18h

Opção 02 - Das 10h às 18h

Ensino Fundamental I (1º e 2º Ano)

Opção 01 - Das 08h às 18h

Opção 02 - Das 10h às 18h

A proposta pedagógica do tempo integral atenderá aos alunos em duas frentes:

·  Grupos 02 e 03 (crianças de 02 a 03 anos): sensibilização e iniciação na língua inglesa;

· Grupos 04 e 05 (crianças de 04 a 05 anos ) e 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental: proposta bilíngue, propondo projetos lúdicos e objetivos, levando as crianças a terem contato real e vivo com a língua inglesa.

As crianças ainda terão horários para prática de esportes, contação de histórias, teatro, sensibilização à robótica, e outras atividades lúdicas de cunho pedagógico.

Dentre as novidades, contamos como novos espaços, incluindo um refeitório e uma cozinha profissional, onde serão produzidas todas as refeições das crianças, com a supervisão de uma equipe composta por nutricionista e chefe de cozinha.

A partir de 2017 também será implantado o uso de um aplicativo de celular para o acompanhamento das informações relacionadas ao seu filho na escola.

Para maiores informações, convidamos a todos para uma reunião de lançamento do tempo integral bilíngue do Colégio Mater Dei, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 09/11, às 19 horas, no auditório do Mater Dei no Uno Shopping.

Reunião de Lançamento

Todos são convidados. Basta ligar e confirmar sua presença pelo (46) 3225 3921. Venha! Esperamos você.

No auditório Mater Dei no Uno Shopping

Na quarta-feira: 09/11