NOTÍCIAS

Notícias

Mater Dei inicia semana intensa de revisão, com 12ª edição do projeto Enem

 

 

Começou a 12ª Edição do Projeto Enem Mater Dei, realizado pelo Colégio e Faculdade Mater Dei. Na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro, alunos de escolas públicas e privadas de Pato Branco e região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina assistiram as aulas, realizadas presencialmente no Auditório Algemiro Pretto e transmitidas simultaneamente nos canais do YouTube do Colégio e da Faculdade. 

Das 8h às 11h, os alunos foram apresentados ao projeto, receberam informações sobre o Enem, ProUni e Fies e tiveram as aulas de História, com prof. Denilson Sumocoski , Química, com prof. Zé Aluísio e Redação, com prof. Bruna Kely de Jesus. As mesmas aulas acontecem na noite de segunda, das 19h às 22h. 

Os aulões contaram ainda com a presença da Digital Influencer Alicia Milani, egressa do curso de Administração Mater Dei e maquiadora.

Das escolas, alunos que não puderam vir presencialmente assistiram a transmissão Simultânea, como no Colégio Estadual de Pato Branco e no Colégio estadual Arnaldo Busato, de Coronel Vivida, que registrou quatro salas de aula cheias. 

 

O projeto segue ofertando aulas de revisão gratuitas até a quinta-feira, 30 de setembro e, na sexta-feira, será ofertado um simulado de preparação ao Enem. Alunos inscritos concorrem a prêmios.Serão sorteadas:

- 8 bolsas de estudos para a Maratona Enem (8 semanas de preparação no Pré-vestibular Mater Dei, no Uno Shopping), com início em 03/10 até vésperas da prova nacional.

- 10 bolsas de 50% para o primeiro ano de curso de graduação na Faculdade Mater Dei.

Inscreva-se em https://quemfaz.materdei.edu.br/fazsucesso 

 

Assessoria de Comunicação Mater Dei

 

#projetoenem2021 #enem2021 #materdei

 

Assessoria de Comunicação Mater Dei

Notícias relacionadas
Visualizar todas as noticias