Ano letivo 2021 começa com retomada segura das aulas presenciais

Amanheceu um sol de boas-vindas nesta terça-feira, 2 de fevereiro, quando nossos alunos puderam voltar presencialmente para a escola. O início do ano letivo em 2021 veio cheio de adaptações, mas com aquele gostinho de saudade e ansiedade que há tempos não se sentia.

Toda a nossa equipe está preparada para a melhor conduta em termos dos protocolos de biossegurança frente à pandemia. Que todos possam levar seus estudos com confiança e seguir no pleno desenvolvimento dos projetos pedagógicos de ensino-aprendizagem.

Tempo integral está de volta!

Nossas crianças do Tempo Integral foram recebidas com muita alegria neste primeiro dia letivo de 2021!
Confira alguns momentos desta primeira manhã do ano.

São atividades lúdicas e pedagógicas para alunos do Grupo 2 da Educação Infantil ao 5° Ano do Ensino Fundamental 1. O Tempo Integral tem duas opções de horário de entrada: às 7h30 e às 10h.

#aulaspresenciais #iniciodasaulas #anoletivo #materdei

Assessoria de Comunicação Mater Dei