NOTÍCIAS

Notícias

Com Linguagens e Humanas, começa revisão gratuita do Enem, no Pré-vestibular

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, o Pré-vestibular Mater Dei deu a largada à revisão ao Enem 2020/21, que é oferecida gratuitamente a todos os alunos interessados. A revisão acontece presencial, limitado a 45 alunos, e a sala do Unoshopping ficou com a lotação ofertada completa. As aulas também estão sendo transmitidas pelo Youtube do Colégio Mater Dei.

A revisão começou com as aulas de Linguagens e Humanas, com professor Itamar, nas disciplinas de Filosofia e Sociologia; em seguida, veio a bateria geopolítica com professor Vespa, que passou pelas regiões brasileiras e todos os pontos principais que caem na prova. Encerrando a manhã, o professor Denilson realizou revisão de História, com todos os detalhes importantes da prova. 

À tarde, serão aulas com os conteúdos de Atualidades, novamente com professor Vespa; e Artes, com professor Rodrigo.

Além dos conteúdos específicos, os professores repassam motivação, pois são profundamente entendedores do processo. Alguns deles já realizaram a prova por vários anos, sempre acompanhando, inclusive, a pressão de estar sendo avaliado nacionalmente.

No domingo, nossos professores estarão superligados. Após a primeira etapa do exame, às 18h, os professores do Pré-vestibular Mater Dei vão comentar a prova através de live. É a hora de "bater-papo" e partilhar conhecimentos, mas também sensações, com quem está vivendo o mesmo que você. 

 

Revisão de Sexta-feira

A programação de amanhã, 15 de janeiro, começa com História com professor Marcos Pizzolatto; em seguida, a professora Bruna Kely de Jesus vem com Português e em seguida, professor Jandi, com Literatura. Na tarde de sexta, professora Bruna retorna com Redação e a tarde se encerra com a coach Clea, trabalhando ainda mais a motivação. 

 

Assessoria de comunicação Mater Dei

Notícias relacionadas
Sem notícias relacionadas. Visualizar todas as noticias