Colégio realiza 2ª etapa de provas do concurso de bolsas

Hoje (24), teve aplicação da segunda etapa de provas do Materteste, o nosso concurso de bolsas. Vieram às dependências do colégio, aprovados na primeira fase que são alunos ingressantes de 6º a 9º Ano do Ensino Fundamental; e alunos ingressantes de 1ª a 3ª Série do Ensino Médio. Eles fizeram a prova composta por questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Cada um deles está em busca de seu projeto de vida. São bolsas integrais e parciais, com descontos na mensalidade. Os participantes são alunos de escolas públicas e particulares de Pato Branco e toda a região.

Todos os procedimentos de segurança relativos ao COVID-19 foram seguidos à risca, com a obrigatoriedade de uso de máscara durante a prova, trazendo sua própria garrafa de água, bem como os demais protocolos de segurança (distanciamento social, aferição de temperatura, dentre outros) foram respeitados.

Assessoria de Comunicação Mater Dei