Sorteios já contemplaram 8 alunos com bolsas da Maratona Enem Mater Dei

Três sorteios darão mais seis bolsas, contemplando ao todo 14 alunos de escolas públicas e particulares

O Mater Dei preparou a Maratona Enem, com cinco semanas de curso intensivo sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), trazendo todos os conteúdos atualizados, dicas, simulados e redação corrigida e comentada para oportunizar ao aluno o sucesso total na prova. Os professores experientes na leitura e resolução nas provas de Enem vão preparar aulões de véspera para minimizar qualquer dúvida e dar segurança ao candidato. As aulas vão de 9 de novembro a 11 de dezembro e serão todas ao vivo, mas ficarão gravadas para o aluno consultar quando quiser.

Nesta semana em que o Colégio e a Faculdade estão realizando seu projeto de responsabilidade social, a 11ª edição do Projeto Enem Mater Dei, o @prevestibularmaterdei bular está dando um total de 14 bolsas de estudos, na Maratona Enem. São sorteadas duas bolsas grátis, por período de aulões, transmitidos no canal do Youtube do Colégio e da Faculdade Mater Dei. Cada bolsa tem o preço de R$ 359,00, que é o investimento para este curso especializado. Já foram contemplados os seguintes alunos:

Terça à noite

Gabriel Tedesco Gotz

Heidy Luiza Damski

Quarta de manhã

Ana Júlia Dal Bello Sutili

Isadora Dall'Agnol

Quarta à noite

Keila Cristina Dario

Bruna de Freitas Batistus

Quinta de manhã

Mariana Ludwichak

Daniela Venturin Baldin

Os contemplados devem entrar no site e se inscrever, acessando:

Quem ainda quiser concorrer, deve assistir às aulas, pois o link é disponibilizado durante a atividade, pela manhã e à noite. Serão realizados mais três sorteios, concedendo mais seis bolsas de estudos na Maratona Enem no Pré-vestibular. A todos os interessados, as matrículas vão até dia 8 de novembro e as vagas são limitadas, mas quem se matricular até esta sexta feira, dia 09/10, ganhará 50% de desconto no valor total do curso.

#MaratonaEnem #PrévestibularMaterDei #experiênciaemaprovar #aprovarmais

#Enem2020 #estudaquepassa #maratonaenem #estudante #redacaoenem #MaterDei