Colégio Mater Dei lança Jogos Interséries 2020, em versão on-line

De 8 a 12 de setembro (terça-feira a sábado), o Colégio Mater Dei vai realizar os Jogos Interséries 2020. Desta vez, em versão-online, em razão suspensão das atividades presenciais. Os Interséries têm como finalidade principal incentivar os participantes a vivenciar novas experiências nas áreas social, cultural e esportiva. É pensado para contribuir para a formação integral dos participantes, evidenciando o exercício da cidadania e promovendo a socialização. Os alunos participam no Nível I: 6º a 8º Ano (turmas A e B juntas); e no Nível II: 9º Ano a 2ª Serie EM (turmas A e B juntas).

Nesta sexta-feira, foi a vez das turmas entregarem o escudo, espécie de brasão criado para a série. O escudo é de tema livre e acompanhará a série durante toda a semana dos jogos, devendo ser utilizado no perfil de cada aluno durante os encontros virtuais.

Nos dois níveis da competição, a disputa se encerrará com o Drive Thru Solidário, no qual se busca a doação de alimentos não-perecíveis destinados à entidade Missão SOS Vida e Assistência Social do município de Pato Branco. O recolhimento destes alimentos será realizado através de sistema "Drive-Thru", no estacionamento do Mater Sintético (entrada em frente ao Clube Pinheiros), no sábado, dia 12/09, das 9h às 11h30. E neste dia, os professores do Colégio Mater Dei estarão realizando uma recepção especial aos alunos.

NÍVEL 1 - 6º a 8º Ano EF

CRIAÇÃO DE UM ESCUDO (BRASÃO) PARA A SÉRIE (até 04/09);

DIA 01 - 08/09 (terça-feira) - DESAFIO DE ATUALIDADES;

DIA 02 - 09/09 (quarta-feira) - TORNEIO FIFA e XADREZ ON-LINE;

DIA 03 - 10/09 (quinta-feira) - GINCANA ON-LINE e TORCIDA VIRTUAL;

DIA 04 - 11/09 (sexta-feira) - DESAFIO DOS ESPORTES (entrega e apresentação);

DIA 05 - 12/09 (sábado) - DRIVE-THRU SOLIDÁRIO.

NÍVEL 2 - 9º Ano EF a 2ª Série EM

CRIAÇÃO DE UM ESCUDO (BRASÃO) PARA A SÉRIE (até 04/09);

DIA 01 - 08/09 (terça-feira) - TORNEIO FIFA e XADREZ ON-LINE;

DIA 02 - 09/09 (quarta-feira) - DESAFIO DE ATUALIDADES e CARTOLA FC;

DIA 03 - 10/09 (quinta-feira) - DESAFIO DOS ESPORTES (entrega e apresentação);

DIA 04 - 11/09 (sexta-feira) - GINCANA ON-LINE e TORCIDA VIRTUAL;

DIA 05 - 12/09 (sábado) - DRIVE-THRU SOLIDÁRIO.