NOTÍCIAS

Notícias

Educação Infantil entrega Kit de Aprendizagem Criativa três vezes, em agosto

Lembra aquele hábito antigo de presentear a professora com uma maçã!? Desta vez, foi ao contrário! Nesta segunda-feira, 31 de agosto, as educadoras fizeram e distribuíram maçãs do amor. E as frutas adocicadas estavam uma delícia!

Os Kits de Aprendizagem Criativa são um momento de carinho entre as professoras e as famílias. Os carros passam pelo portão da escola, em drive thru, as professoras se aproximam com as atividades e as crianças ganham o dia. 

 

No dia 19 de agosto, foi um pacote de amor que as famílias receberam nesta semana, com o Kit de Aprendizagem Criativa. Cada criança teve suas atividades do primeiro semestre organizadas carinhosamente pela professora e, mesmo #emcasacommaterdei, as famílias puderam acompanhar o desenvolvimento de seus filhos neste ano. 
 

E no dia 3 de agosto, foi a vez de homenagear os pais. As professoras usaram bigodes cenográficos sobre a máscara, gravatas e fizeram a rua toda enfeitada. 

Estas foram formas encontradas pela equipe de professoras da Educação Infantil do Colégio Mater Dei para homenagear os pais, na abertura da semana. 
A entrega do Kit de Aprendizagem Criativa nesta segunda-feira, 3 contou com uma tarde ensolarada. O diferencial, foi o carinho extra aos pais. 

 

A entrega é feita pelo sistema de drive thru e acontece a cada 15 dias. 
Além dos materiais, as professoras enviam vídeos explicando e motivando para os trabalhos propostos.

 

#emcasacommaterdei #aprendizagemcriativa #educaçãoinfantil #materdei

 

Notícias relacionadas
Visualizar todas as noticias