NOTÍCIAS

Notícias

Começa show de aprovações dos nossos alunos do pré-vestibular Mater Dei

Aprovada!

Começou o show de aprovações do Terceirão e Pré-vestibular Mater Dei!
Parabéns para a Camilla Pelinson, que passou em Odontologia na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Sua conquista já é reflexo de sua dedicação.

#aprovados #prevestibular #materdei #emcasacommaterdei#odontologia #URI

 

Aprovada!
Parabéns para a Débora Farina Ribeiro, que passou em Direito ao término deste primeiro semestre letivo. Ela foi aprovada na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Conquistas do Pré-vestibular Mater Dei

#aprovados #prevestibular #materdei #emcasacommaterdei #URI#Direito

 

 Aprovada!
Já temos aprovados em Medicina também! Parabéns para a Evelin Carolini Salvi, que está aprovada na Pontificia Universidade Catolica Do Parana PUC. Toda a equipe do Pré-vestibular Mater Dei vibra com você!

#aprovados #prevestibular #materdei #medicina #PUC

 

Aprovada 2X!
Parabéns para a Gabriela Contreiras Rodrigues, aprovada em Psicologia em duas instituições! Na Pontificia Universidade Catolica Do Parana PUCe na UNIDEP. Conquista dupla que toda a equipe do Pré-vestibular Mater Dei comemora com você.

#aprovados #prevestibular #materdei #psicologia #PUC #unidep

 

Aprovada!
Mais uma aprovação em Odontologia na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Parabéns para a Maria Vilma Bach Xavier. Nós todos estamos muito orgulhosos de você, aqui no Pré-vestibular Mater Dei

#aprovados #prevestibular #materdei #emcasacommaterdei#odontologia #URI

Aprovada!
Foi em Biomedicina que a Maria Luiza Giasson de Almeida Rocha na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). 
Toda a equipe do Pré-vestibular Mater Dei vibra com você!

#aprovados #prevestibular #materdei #emcasacommaterdei#biomedicina #URI

 

Aprovada! 
Parabéns, Sofia Ghisleni dos Santos! Ela conquistou Medicina ainda na metade de seu ano letivo e foi aprovada na ACAFE! A equipe do Pré-vestibular Mater Dei deseja que esta seja a primeira conquista de muitas!

#aprovados #prevestibular #materdei #emcasacommaterdei #medicina#acafe

 

Notícias relacionadas
Sem notícias relacionadas. Visualizar todas as noticias