Ensino Fundamental II e Ensino Médio têm aulas ao vivo todos os dias

Começou neste 18/05, segunda-feira, a realização das aulas ao vivo, para alunos do 6º e do 7º Ano do Ensino Fundamental, na plataforma Zoom, conforme cronograma previamente enviado.

As aulas ao vivo já aconteciam diariamente para os 8º e 9º Anos, bem como para o Ensino Médio. Estas, desde os primeiros dias de isolamento social em função da pandemia.

Como funciona
Os alunos podem acessar a ferramenta em computadores ou smartphones. Caso o acesso seja realizado por smartphone, devem realizar o download do aplicativo Zoom.

As aulas ficarão gravadas e disponíveis no link da plataforma que já vem sendo utilizada para disponibilizar os conteúdos pedagógicos.

Ao entrar nas salas virtuais, os alunos devem inserir seu nome e sobrenome para devida validação da presença e controle das turmas.

Na plataforma virtual continuará disponível o roteiro de atividades de cada disciplina. Os alunos devem seguir realizando as trilhas de aprendizagem e demais atividades enviadas semanalmente pelos professores, as quais serão instrumentos de avaliação.

#emcasacommaterdei #salasvirtuais#ensinofundamental #materdei