Alunos recebem cronograma de estudos e atividades avaliativas, a cada semana

Prezado aluno, pai/responsável,

Durante o período de suspensão de aulas presenciais, os alunos deverão realizar semanalmente atividades avaliativas das disciplinas, as quais farão parte da composição da nota dos alunos do primeiro bimestre.

As atividades devem ser finalizadas até 31/03, terça-feira, correspondente ao cronograma das atividades da semana de 23/03 a 27/03.

O cronograma também ficará disponível no link de acesso ao conteúdo dos alunos, na pasta "Atividades Avaliativas".

Recomendamos aos alunos que façam as atividades propostas com antecedência, para que eventuais problemas com conexão de internet ou no servidor de acesso ao portal Positivo ON não interfiram na finalização das mesmas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso plantão, através do número (46) 98422 5500.

Atenciosamente;
A Direção