Biblioteca Rosalina Fauri Pretto

O espaço de pesquisa e de conhecimento é indispensável. O Colégio Mater Dei possui uma biblioteca que possibilita ao aluno encontrar informações que auxiliem a construção do seu conhecimento. Além de ter à sua disposição um variado e qualitativo acervo de livros e periódicos, o aluno pode realizar pesquisas utilizando a Internet, devidamente orientados por profissionais capacitados.

A Biblioteca Rosalina Fauri Pretto possui acervo de mais de sete mil títulos, que podem ser utilizados em seu espaço físico, sala de acervo e sala de estudo, oferecendo possibilidade de consulta local e empréstimos domiciliares para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Este espaço de conhecimento está à disposição, também, para professores, funcionários e toda a família Mater Dei.

Então, o que falta para embarcar na melhor das viagens, aquela que acontece através da leitura?