Materteste - Concurso de Bolsas

O Materteste é uma atividade anual que avalia os conhecimentos que os alunos adquiriram durante a caminhada escolar, oferecendo premiação na forma de BOLSAS DE ESTUDOS e descontos aos melhores colocados.

Participam desta avaliação alunos de diversas escolas da cidade de Pato Branco e da região Sudoeste que estão cursando o 5º Ano do Ensino Fundamental, 9ª Ano do Ensino Fundamental e 2ª Série do Ensino Médio. Os alunos do Colégio Mater Dei também participam.

Os primeiros lugares em cada uma das categorias ganham bolsas de estudo integrais e descontos especiais para o ano letivo seguinte. As bolsas podem se estender para todas as séries futuras quando o rendimento escolar dos alunos bolsistas é satisfatório.