NÍVEIS DE ENSINO

Terceirão

O objetivo maior do Terceirão é incentivar os alunos a uma maior responsabilidade referente aos estudos, incutindo neles a ideia de que estão a um passo da universidade.

Para tanto, o Terceirão do Mater Dei já é trabalhado na forma de ?cursinho preparatório?. Possui uma carga horária de trinta horas semanais, material didático Positivo, equipe de professores com experiência do trato desta fase escolar, intensiva preparação para o ENEM e vestibulares, orientação profissional, aulas de apoio, revisão, simulados, tecnologia educacional, projetos que visam resgatar e aprofundar conteúdo.

Tudo isso e muito mais acontece em sala de aula multimídia, um ambiente de aprendizagem especialmente preparado para tanto trabalho que resultará em sucesso! E "como ninguém é de ferro", muitos eventos sociais, culturais e esportivos também fazem parte desta etapa de formação, que, convenhamos, não é muito leve.

Vale a pena investir nessa "garotada valente" que, visando o futuro, "queima neurônios" estudando, e muito, no Terceirão Mater Dei.

PROJETO SEMI-INTEGRAL

Os alunos de Terceirão devem se preparar para os vestibulares mais concorridos e conseguir uma excelente nota no ENEM. Pensando nisso, a escola oferece aos alunos do Terceirão um projeto Semi-Integral, que é trabalhado no contraturno e revisa o conteúdo trabalhado em todo o Ensino Médio.

Desta forma, aqueles que possuem desafios maiores, como passar em vestibulares mais concorridos, tais como Medicina, Engenharias, dentre outros, terão uma preparação especial.

Os alunos participantes deste projeto terão aulas complementares e revisionais de Atualidades, Física, Química, Matemática, Biologia e Linguagens.